Angra - Aqua (2010)

Posted by Thales S. | Posted in , , , | Posted on 00:06

0


1. Viderunt Te Aquæ (M: Rafael Bittencourt) – 1:00
2. Arising Thunder (M: Edu Falaschi, Kiko Loureiro; L: Edu Falaschi) – 4:52
3. Awake from Darkness (M: Edu Falaschi, Felipe Andreoli, Rafael Bittencourt; L: Felipe Andreoli) – 5:54
4. Lease of Life (M amp; L: Edu Falaschi) – 4:33
5. The Rage of the Waters (M: Rafael Bittencourt, Ricardo Confessori, Felipe Andreoli; L: Rafael Bittencourt) – 5:33
6. Spirit of the Air (M: Edu Falaschi, Kiko Loureiro; L: Edu Falaschi) – 5:23
7. Hollow (M: Felipe Andreoli, Rafael Bittencourt; L: Felipe Andreoli) – 5:30
8. A Monster in Her Eyes (M amp; L: Rafael Bittencourt) – 5:15
9. Weakness of a Man (M amp; L: Kiko Loureiro, Rafael Bittencourt) – 6;12
10. Ashes (M amp; L: Kiko Loureiro) – 5:06
11. Lease of Life (Remixed Version) (M amp; L: Edu Falaschi) – 3:47

Sabe aquelas pinturas que são extremamente psicodelicas mas ao mesmo tempo perfeitas pois nao vemos uma pincelada fora do lugar?Pois então,este CD segue este mesmo estilo.Nos infinitos solos dentro de outros solos que estão presentes no disco,nenhum existe uma nota fora do lugar,ou um distorção mal feita com uma perfeição no detalhes que é o que dá a atmosfera de CD perfeito,em minha opnião um dos melhores cds da música brasileira e da carreira do Angra.Com destaques para "Arising Thunder",a minha preferida e toque de meu celular,"Lease of Life" e "Weakness of a Man" isso sem falar no resto do CD,merece ser ouvido para que deseja conheçer,e ser comprado para quem é fã.

Nota:10,0

Download: http://www.4shared.com/file/iOHxn1po/2010_Angra_-_Aqua.html

Linkin Park - A Thousand Suns (Deluxe Edition) (2010)

Posted by Thales S. | Posted in , , | Posted on 23:23

1



1. The Requiem
2. The Radiance
3. Burning In The Skies
4. Empty Spaces
5. When They Come For Me
6. Robot Boy
7. Jornada Del Muerto
8. Waiting For The End
9. Blackout
10. Wrectches And Kings
11. Wisdom, Justice, And Love
12. Iridescent
13. Fallout
14. The Catalyst
15. The Messenger
16. Blackbirds (From the 8-bit Rebellion! App)


1. The Requiem: Uma bela introdução. Os versos de The Catalyst cantados por uma “menina” começam muito bem o clima que o álbum quer apresentar. A melhor introdução de álbum que o Linkin Park já fez em sua carreira.

2. The Radiance: Uma introdução complementar da primeira? Soa bem Reanimation.

3. Burning In The Skies: A primeira música do álbum. Os vocais do Mike se encaixam muito bem no decorrer da canção e é bem diferente de tudo que já escutamos. Mesmo não tendo nenhuma similaridade com What I’ve Done e New Divide, me transportei para o filme Transformers.

4. Empty Spaces: Mais um áudio entre as músicas. Esta ferramenta o Linkin Park já usou em seu álbum remix, o Reanimation. Empty Spaces é perfeita como nome, por não acrescentar em nada.

5. When They Come For Me: Mike Shinoda assume o rap da canção fazendo lembrar nomes como Eminem. A música é bem eletrônica e com um fundo árabe, talvez.

6. Robot Boy: Não parece ser nada de mais até os vocais aparecerem. Os vocais de Bennington e Shinoda são muito bem encaixados com o instrumental da canção. Mas mesmo assim, você não tem a sensação que é uma música completa, parece ser outro intervalo do álbum, só que agora maior.

7. Jornada Del Muerto: Agora sim é outra “não-música” de verdade. Se entendem o que quero dizer. É a 4ª no álbum.

8. Waiting For The End: Essa quando a ouvi separada do álbum, não dei muito por ela. Mas quando se encaixou com tudo o que foi apresentado pelo álbum, ela se tornou primordial. Fui novamente transportado para outro lugar, não sei se era uma praia ao pôr do sol ou uma série de TV filmada na Califórnia.

9. Blackout: Essa era a música que mais esperava para ouvir. Fiquei querendo que ela chegasse logo enquanto as outras eram executadas. Mas quando o instrumental começou, eu me surpreendi. Pensava que seria uma música mais violenta logo de cara e não foi. O vocal do Chester entra do nada e o senti deslocado. Preferi a versão sem instrumentos do LPTV. Nunca esperei ouvir a voz do Mike durante esta faixa. A música é dividida em quatro partes: a introdução, o rap e gritos do Chester, o vocal de Shinoda, e o vocal duplo entre os dois vocalistas. Sobre esta temos muito a dizer.

10. Wretches And Kings: Uma das melhores do álbum. O discurso de Mario Savio entra perfeitamente tanto no começo quanto no final. O rap agressivo do Shinoda é o ponto alto da canção.

11. Wisdom, Justice, And Love: Aqui mais uma pausa no álbum. Ela nos prepara para o ápice do álbum que está próximo...

12. Iridescent: O vocal melódico do Mike é realmente impossível de descrever. Chester não fica atrás e com sua linda voz completa tudo o que faltava. Se a música acabasse com 1m e 25seg já estava satisfeito, mas ela continua para nossa felicidade. É a primeira vez que escutamos a forte presença do Brad com a sua guitarra. O coro do final é de arrepiar, ele trás toda a banda para encerrar esta obra-prima. Ótima música para se refletir.

13. Fallout: Esta outra pausa estica o tapete vermelho para ela: The Catalyst. Por mais que achem desnecessárias, estas faixas são as que trazem o clima deste álbum.

14. The Catalyst: A engrenagem que não poderia faltar. É o maior momento do álbum. E a sua escolha como primeiro single foi perfeita para nos dar o sentimento que o álbum quer trazer. Se compararmos o álbum a um filme, este é momento onde a trama se desenrola e chega ao final.

15. The Messenger: Essa aqui foge totalmente do álbum. Então eu a estou tratando como se fosse um bônus. Mas por ser acústica, ela nós dá a sensação que toda a trama do álbum foi finalizada. Aqui é a parte aonde o Chester melhor mostrou a sua voz.

Em uma sintese, A Thousand Suns é realmente um álbum diferente.Eu chego a compara-lo ao Hunbumg do Arctic Monkeys,uma mudança de ares da banda e diferenciamento de seu estilo.Daquele tipo que você pode até não gostar se ouvir somente uma vez. Mas ao escutar pela segunda e terceira vez você o vê como é um trabalho magnífico. Ele melhora cada vez mais ao se aproximar do final. Foi uma mudança maior entre o Minutes To Midnight e ele, do que o Meteora e o 3ª álbum. Eles fizeram o que queriam: não se rotular a nenhum estilo já conhecido. Por mais que os fãs venham preferir os álbuns antigos, este mostra todo o poder musical do Linkin Park. Será possível evoluir mais? Só esperando o quinto álbum...

Nota:8,5

Download: http://filegag.com/unj2030omqfg/Linkin_Park-A_Thousand_Suns_%28iTunes_Deluxe_Version%29-2010.zip.html