Harppia - A ferro e Fogo

Posted by Cuscuz Profano | Posted in , | Posted on 22:39

Bom,no post de hoje vou falar sobre uma banda que talvez alguns de vocês não conheçam.Harppia ,metal nacional puro,da gema mesma,sem frescura como diria o meu professor de química.Postei esse cd por que que gosto dele.Quer motivo mais plausível?O cd é foda.
Na primeira faixa,Harpago,é instrumental e curta mas eu gosto dela por causa do riff maneiro dela xD.
Na segunda faixa,Salém(a cidade das bruxas),fala sobre o episódio de 1962 no povoado de Salém,Massachussets(que porra de nome),música pesada mas não tão rápida.Muita boa na minha opinião.
Terceira faixa,Náufrago,a música completa em si não é a melhor do cd mas tem um solo muito um pré-solo e um solo muito foda.O riff dela me lembra um pouco o riff de Flight of Icarus do Iron Maiden.
Agora sim.É ela!É essa!A faixa A ferro e fogo é o tipo que eu sempre tive preferência:pesada,rápida e pesada xD.Com um refrão fácil de aprender e de pegar,solo que mostra o quanto sou uma merdinha na guitarra,ela mostra como uma típica música de Heavy Metal deve ser.
Incitatus é outra instrumental,só que maior.Descrição de Harpago vale pra ela.
A faixa Asas cortadas é um tributo ao Heavy Metal e o Rock.Riffs legais e uma letra bem 80's.
A ferro e fogo em si é mais a porta de entrada para conheçer essa banda que participou ativamente do crescimento do Heavy Metal no Brasil.O link para download está ai em baixo mas eu peço para que sempre que tiver a oportunidade de ajudar a banda comprando um cd ou uma camisa,até uma caneca,faça isso e contribua para o crescimento do metal no Brasil.Até a próxima galera do mal.

Comments (0)